sábado, 15 de maio de 2010

2010

Começo o ano achando que tudo vai ser diferente, que tudo vai dar certo, que vai ser o melhor ano que tive.
Faço todos os meu pedidos, pulo as 7 ondas, levo flores para o mar.
passo a primeira semana mal demais, em um hospital, mas mesmo assim acho que esse ano vai ser o melhor.
As primeiras 4 semanas passam, ai digamos que o ano realmente começa.
Ai vejo que nada de melhor ainda aconteceu.Realmente esse ano está diferente, mas não do jeito no qual eu espera, eu acho que fantasiei demais com relação que ia ser melhor
Se eu sou boba eu não sei, mas como o ser humano precisa de sonhos e esperanças, ainda acredito que ele pode mudar, mas as vezes tenho as minhas duvidas.
Quero tudo de bom , tudo que eu mereço, mesmo que seja só nos meus sonhos, nos meus desejos e o que alimente isso seja a minha esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário