domingo, 30 de maio de 2010

- Você me ama? - disse-me ele, com um tom como se fosse a ultima coisa na qual ele me perguntaria.
- Claro, sempre te amarei. - falei com todo o meu coração.
- Promete nunca me deixar?
- Nunca te deixarei, eu prometo.
- Mesmo se eu precisar partir?
- Aham. Mas por que você teria que partir? - falei toda confusa.
- Porque eu te amo.
Com o coração apertado, a primeira lágrima cai sobre meu rosto.
- Você algum dia me amou? disse a ele já com tristeza
- Desde o minuto em que te conheci.Me promete que não vai me esquecer, mas quando parecer que eu te esqueci?
- Sim, prometo.
- Você promete que será feliz, mesmo que não comigo?
- Prometo. Mas para com isso pelo amor de Deus. Eu sei que eu não sou perfeita, não sou a garota dos seus sonhos, não sou a menina mais bonita, eu sei. - falei com raiva.
Ele olhou nos meus olhos, me deu um beijo em minha testa e se foi.
Com o choro preso na minha garganta, tento engolir com toda a minha força. E reforcei a ultima coisa na qual ele me fez prometer. Serei feliz mesmo sem ele.


@luu_bru

Um comentário:

  1. a manoo que triste :S
    atualizaaa U.U
    saudade de seus posts
    http://psicoticos-anonimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir